Quem sou eu

Minha foto
Gσstσ ∂σs vєηєησs мαιs ℓєηtσs, ∂αs вєвι∂αs мαιs αмαяgαs, ∂αs ∂яσgαs мαιs ρσ∂єяσsαs, ∂αs ι∂éιαs мαιs ιηsαηαs, ∂σs ρєηsαмєηtσs мαιs cσмρℓєxσs, ∂σs sєηtιмєηtσs мαιs ƒσяtєs… tєηнσ υм αρєtιtє vσяαz є σs ∂єℓíяισs мαιs ℓσυcσs. Vσcê ρσ∂є αté мє ємρυяяαя ∂є υм ρєηнαscσ qυє єυ vσυ ∂ιzєя: - є ∂αí? єυ α∂σяσ vσαя! ηãσ мє ∂êєм ƒóямυℓαs cєяtαs, ρσя qυє єυ ηãσ єsρєяσ αcєяtαя sємρяє. ηãσ мє мσstяєм σ qυє єsρєяαм ∂є мιм, ρσя qυє vσυ sєgυιя мєυ cσяαçãσ. ηãσ мє ƒαçαм sєя qυєм ηãσ sσυ. ηãσ мє cσηvι∂єм α sєя ιgυαℓ, ρσя qυє sιηcєяαмєηtє sσυ ∂ιƒєяєηtє. ηãσ sєι αмαя ρєℓα мєtα∂є. ηãσ sєι vιvєя ∂є мєηtιяα. ηãσ sєι vσαя ∂є ρés ησ cнãσ. Sσυ sємρяє єυ мєsмσ, мαs cσм cєяtєzα ηãσ sєяєι σ мєsмσ ραяα sємρяє. αρєηαs єυ...

domingo, 16 de janeiro de 2011

Não Tenho Medo de Ser Eu

Hoje em dia é tão normal olhar para o lado e ver uma mulher beijando outra mulher e olhar para o outro lado e ver um homem beijando outro homem, e assim vai mudando com o passar do dia...
Os atos parecem vulgar, parecem errados, sem pudor, mais com um ar encorajado. Pois ser  assim é muito difícil e ao mesmo tempo é fácil mas é complicado ser assim e na sociedade em que vivemos tão mais viva, tão mais mente aberta, tão consciente e eloquente.
Nada altera o fato que somos seres humanos, nada altera o fato que temos direitos, os mesmos direitos que um heterossexual tem. Não deixamos de ser homens e mulheres por sermos homossexuais, mas nos tornamos mais seres Humanos, mais Homens e Mulheres que se importam com o bem estar do próximo, que se importa com o mundo e que dá valor as coisas que possui...
Já passei por muitos atos preconceituosos em vários lugares dos tantos que já percorri em minha vida e sei que ainda terei por onde irei seguir em minha vida... Mas isso só me fez ver que eu sou forte, que posso ser muito mais de quem diz que não sou nada só por ser o que sou. Isso para mim não faz diferença, pois o pensamento dessas pessoas para mim não vale de nada, pessoas de mente fechadas, de olhos fechados, parecem se fingir de idiotas ou de até mesmo de bestas.
Ai me pergunto como lutar contra eles...? São vários!!!
Realmente irei sempre lutar contra eles... Posso até perder mais eu duvido muito, sabe por que ? Porque eu não vou dar o meu braço a torcer, não vou levantar a bandeira branca... Se eu tiver que levantar alguma bandeira irei levantar a "Bandeira das 7 Cores" e não será em pedido de trégua mais será para mostrar que eu sempre estarei aqui a lutar pelo os meus direitos e pelo os meus iguais, seres como eu que não merecem passar pelo o que passamos hoje em dia nesse mundo tão avançado de informações.
Podem me ofender, podem pensar o que quiserem de mim, podem caluniar-me, eu não vou ligar; Mas não encoste em um homossexual pois eu não vou gostar disso, pode agir com a sua ironia ridícula e momentânea, pois eu vou defender quem quer que seja independente de cor, raça ou sexualidade, basta precisar da minha ajuda.
Bato no peito e grito sou HOMOSSEXUAL sim... Você não vai me mudar e nem vai mudar à ninguém... Só vai se ridicularizar achando que está certo dizendo coisas retrógradas. 
Essa vai para todos os homossexuais que lerem esse texto que para mim não é apenas um texto mas sim uma forme de protesto contra o HOMOFOBISMO...
Vamos sermos cada vez mais fortes e não abaixares a cabeça para ninguém mesmo esse alguém seja pai e mãe, pois até eles tem que aprenderem que o mundo está mudando, evoluindo e melhorando.
Sou o Michael da Cruz Caçote e eu "Não Tenho Medo de Ser Eu". E que você também não tenha medo de ser você!
A qualquer um que precisar de ajuda estarei sempre aqui para ajudar...
O Arco-Íris está sobre a gente... Vamos erguer as nossas mãos e dizer sou HOMOSSEXUAL sem medo de ser feliz, sem medo de amar, sem medo de errar e com muita vontade de um perfeito ser se tornar...
ViVa o "Arco-Íris"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: