Quem sou eu

Minha foto
Gσstσ ∂σs vєηєησs мαιs ℓєηtσs, ∂αs вєвι∂αs мαιs αмαяgαs, ∂αs ∂яσgαs мαιs ρσ∂єяσsαs, ∂αs ι∂éιαs мαιs ιηsαηαs, ∂σs ρєηsαмєηtσs мαιs cσмρℓєxσs, ∂σs sєηtιмєηtσs мαιs ƒσяtєs… tєηнσ υм αρєtιtє vσяαz є σs ∂єℓíяισs мαιs ℓσυcσs. Vσcê ρσ∂є αté мє ємρυяяαя ∂є υм ρєηнαscσ qυє єυ vσυ ∂ιzєя: - є ∂αí? єυ α∂σяσ vσαя! ηãσ мє ∂êєм ƒóямυℓαs cєяtαs, ρσя qυє єυ ηãσ єsρєяσ αcєяtαя sємρяє. ηãσ мє мσstяєм σ qυє єsρєяαм ∂є мιм, ρσя qυє vσυ sєgυιя мєυ cσяαçãσ. ηãσ мє ƒαçαм sєя qυєм ηãσ sσυ. ηãσ мє cσηvι∂єм α sєя ιgυαℓ, ρσя qυє sιηcєяαмєηtє sσυ ∂ιƒєяєηtє. ηãσ sєι αмαя ρєℓα мєtα∂є. ηãσ sєι vιvєя ∂є мєηtιяα. ηãσ sєι vσαя ∂є ρés ησ cнãσ. Sσυ sємρяє єυ мєsмσ, мαs cσм cєяtєzα ηãσ sєяєι σ мєsмσ ραяα sємρяє. αρєηαs єυ...

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

De Um Vazio, O Pulo Para A Felicidade

Você já se sentiu vazio? Como se nada para você tivesse sentido, parece que você perdeu algo mais nem você sabe que “algo” é esse; E assim vai tentando sair dessa, imaginando coisas obscuras, coisas até mesmo sem sentido...
 Não sei de onde vem e para onde vai, mas sei que causa muita dor!
 Que sentimento é esse? Que vem me dando uma porção de alegria mentirosa quando na verdade é nada mais que a dor.
 A muito tempo procuro uma resposta para isso e sempre da em nada, e mesmo assim não desisto de encontrar a solução para isso. Só sei que sinto dor e em alguns momentos pavor, outros momentos sinto medo (de coisa que não vejo e nem ao menos conheço), já tem momentos que sinto alívio, em alguns momentos sinto vontade de ter, outros momentos sinto muita coragem sobre as coisas que vejo e conheço e mesmo assim o que sinto ainda desconheço.
 Totalmente sem piedade, totalmente com vontade, totalmente errado, totalmente complicado, totalmente tapado, totalmente arrogante, totalmente perturbador. Agora eu sei... Que é isso que me causa a dor, mas ainda não sei o que é isso.
 Depois de ouvir a minha musica favorita isso passa, e me pergunto sobre o tamanho do poder que essa musica tem sobre minha pessoa e confirmo o quão sou covarde, que deixo uma musica tomar meu controle.
 Eu sou capaz de me conter, eu sou capaz de ter, eu sou capaz de fazer, eu sou capaz basta eu ter a oportunidade, eu sou capaz de amar, eu sou capaz, tão capaz que me basta a vontade de ser capaz...
Graças a um sentimento ruim aprendi a tornar todos os sentimentos em um só sentimento... um sentimento bom no qual Eu, apenas Eu tenho o controle. E se tem o controle dos seus sentimentos quando você sabe quem é você e o que você propõem a si próprio, assim você terá uma vida de sucesso sem precisar de um outro alguém porque para ser bem sucedido você precisa de acreditar em você, você precisa se amar antes de amar um alguém que pode te enganar e prestes a lhe magoar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário